terça-feira, 12 de julho de 2011

Boas Vindas!!! ^^

Pronto é oficial!
Finalmente tive tempo para criar um blog na net (ou melhor, convencer a mana a cria-lo!!!!!!!)

Criei esta espécie de oficina para divulgar alguns dos meus trabalhos de artes decorativas.

Antes de mais começo por contar a história deste pequeno projecto.
Estava eu no secundário, no Curso Técino de Administração quando, como espécie de terapia para aliviar o stress do trabalho e da escola, comecei a fazer umas prendinhas para oferecer nos aniversários da mana, dos amigos e da familia...
No meu 12º ano tive que fazer um projeto que teria por fim a criação uma empresa, e porque não criar a minha própria empresa de artes decorativas? E logo pus em prática este pequeno projecto!

Dede então continuei a agarrar este projecto com mais seriedade e cada vez com mais entusiasmo!

Assim, continuiei a produzir as minhas peças (e claro! a tentar melhorar as minhas tecnicas).

Foi por um mero acaso que comecei a expor os meus trabalhos (primeiro em exposições da Junta de Freguesia de Silvalde e mais tarde em exposições organizadas pelo Grupo Artyspinho).

Bem mas chega de blá blá blá...

Trabalho em várias técnicas, como por exemplo: decoupage; pintura em tecido, vidro e madeira; biscuit; sabonetes; velas; estanho; patchwork... como podem ver nos trabalhos que postarei!

Para poderem fazer as vossas encomendas ou mesmo pedir orçamentos o e-mai é: libearte@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário